Faculdade de geografia São Paulo - Uma visão geral

Indico advogada para analisar este seu caso e impetrar um mandado por segurança para qual possa assumir o seu cargo.

Na época, o Histórico Escolar do Ensino Mfoidio e este Certificado do Conclusãeste vieram em 1 mesmo papel, o Histórico na frente e este Certificado atrás, porém na época eu, bem burra e desavisada, rasurei este certificado, porque meu nome veio utilizando uma letra errada.

Passei no vestibular e vou cursar pscicoligia na unip corro este risco deles não aceitarem o diploma? se sim ,como devo agir em uma situaçãeste dessas me ajude ,saiba como posso saber se estou realmente elegivel a este ensino superior.

abril 30, 2015 @ 18:26 Fábio, eu recomendo qual você busque a Justiça de modo a o seu caso , porque nenhumas a validade do ensino mé especialmentedio, a graduaçãeste igualmente não será válida. Eu penso de que é possível você conseguir na Justiça a regularizaçãeste da tua vida acadêmica, no entanto, não será elementar, contudo é uma alternativa de modo a não perder tudo o de que já conquistou. Caso queira entre em contato por aqui precisamente de que eu lhe envio por e-mail indicação de advogado, ok?

Concluiu este ensino mé especialmentedio em outro Estado (Bahia) tenho certificado e histórico escolar autenticado, precisamente assim estou usando precisamente problema dos demais, terminei o curso do segurança do trabalho entretanto, a instituição de que fiz este Curso nãeste reconheçe minha conclusãeste do ensino médio. O qual criar ?

março 14, 2015 @ 1:05 Professora porque a secretária de limeira aceitou o meu histórico do ensino mé especialmentedio ? o certificado e histórico do té especialmentecnico está em mãos. A escola nãeste pode me certificar pelo estado do são paulo, Ainda mais eu fui até o rio do janeiro prestar a prova… Este problema é que eu estava tendo usando tal instituiçãeste Latina por Ciência e Tecnologia, era por ter me fornecido unicamente este histórico, portanto solicitei a escola qual regularizasse a minha situação e me propuserem a efetuar provas para a escola Pódio ().

RJ, autorizado para atuaçãeste da escola. Pelo ato da inscriçãeste juntei toda documentação, até mesmo meu comprovante de casa do ES, local de residência fixa. após a aprovação, recebi certificado por conclusãeste, publicação pelo D.O site relacionado e histórico escolar, que no verso, consta este carimbo da SEEDUC e carimbo e assinatura da inspetora escolar deste orgãeste. ASsim, gostaria de saber se esta última Saber trata-se do visto confere?

Ou prestar o ENEM 2015 e obter a pontuação e pegar o seu certificado do conclusãeste do ensino mé especialmentedio.

Seu sitio é incrível, já me ajudou demasiado e encontrei certos quadros semelhantes ao meu. Estudei até metade do “terceirão”, entretanto ao atravessar pelo vestibular por inverno, decidi iniciar este curso superior na metade do ano. De modo a isso, fiz um supletivo, as provas, recebi o histórico. Isso ocorreu há 4 anos e meio.

Se vc nãeste conseguir sugiro que busque a Defensoria Pública de modo a impetrar uma proceder do obrigação do executar contra a Secretaria do Educaçãeste.

Eu conclui o meu Ensino Médio, contudo estudei em uma escola q faliu, onde cursei a 7º e oitoº sé especialmenteries, utilizando isso o histórico escolar ficou retido na secretaria por educação do Rio por Janeiro, sou com 1 processo Livre desde 2007, e nãeste consigo solucionar o o problema, já q por várias vezes eles nãeste conseguem parecer este mesmo,usando o meu irmãeste aconteceu este mesmo só q ele já está utilizando a documentaçãeste dele em mãESTES, e a minha continua a mesma coisa.

Recebeu as documentações do conclusãeste do ensino médio,porfoim foi lhe informado de que este estado da De modo aíba nãeste tem obrigatoriedade por lançar este nome do aluno pelo DIÁRIO OFICIAL , e utilizando isso ele retornou isento esse documento.

Nãeste sei se vc foi ou nãeste prestar este ENEM neste final do somana … mas eu penso de que a tua nota do 2011 ou a de actualmente servirãeste de modo a pegar o certificado… contudo nãeste demore de modo a pegar porque uma hora vc precisará dele e daí nãeste adianta correr … abraços

Se o certificado não for daí é fazer um Boletim do Ocorrência na Polícia contra a escola que você pagou e estudou e começar novamente realizando EJA em escola pública de que é garantido ou prestar o ENEM 2015 e pedir este seu certificado por ensino mé especialmentedio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *