Notas detalhadas sobre Faculdade de quimica São Paulo

Minhas aulas voltaram no POR DIA 2 por agosto so qual até Este momento POR DIA 24 por agosto nãeste voltei aos meus estudos, quero saber se utilizando isso ja sou reprovada.

Ligue na DIRED do município do IF e verifique se sãeste eles que supervisionam este colé especialmentegio tfoicnico Nãeste é fácil reverter reprovação por carência contudo é necessário tentar.

Entãeste minha foi conversar usando o diretor da minha escolha e ele disse q se eu faltasse Ainda mais 4 dias já estaria reprovado (isso deve deter 1 mês )

direito por contestar crité especialmenterios avaliativos, será facultado recorrer às instâncias escolares superiores”

2) Verificar se há compensação por ausência no Regimento da Escola Nesse caso poderá realizar negócios e compensar as faltas.

Eu presto serviço do elaborar a defesa do aluno, contudo cobro honorários. Se precisar entre em contato [email protected]

Doravante, esse é um cálculo que estou fazendo a partir por sua própria informação. Nãeste é oficial. Quem pode lhe dar informação oficial é a secretaria da sua escola,ok?

DalvalianeSeu sitio é muito interessante, alem por ser muito educativo, didático e do extrema utilidade, sou procurando ha quaisquer tempo modelos de laudo do psicologo perito assistente, porém ainda nãeste consegui, comecei a executar uma pesquisa cá. Obrigada.

Se for isso reprovou e nada a ser feito!! Porém para saber usando certeza você deve ir na secretaria da escola, se você é menor quem tem que tomar isso é 1 responsável legal seu e perguntar para a secretária:

Nãeste possui nada a olhar.. precisamente se todos os alunos da escola faltaram, mesmo Assim sendo você e todos os demais ficarãeste reprovados.

O o caso é este seguinte estive fora da rede pública em o primeiro bimestre, entrei pelo dia 5 por maio no segundo bimestre queria saber se agora pelo terceiro usando notas boas desprovido faltar no quarto bimestre terminando direitinho eu consigo passar?

eu faço curso tecnico , tenho de que sair mais cedo do curso por causa de manejorefregatráfego, dai a diretora me disse qual eu vou tomar falta numa disciplina que é ministrada mal um POR DIA da semana pelo ultimo horário e de que teria que deter 75% minima por frequencia nessa disciplina se nao iria ser reprovado

Recomendo qual faça aula particular ou peça de modo a uma colega de classe ajudá-la a compreender a maté especialmenteria ok?

janeiro 19, 2015 @ 0:01 Excelente noite Sonia, Gostaria de saber o seguinte eu tinha nota para atravessar, porfoim saiba como deu um rolo na escola onde eu estudava, me orientaram a nao ir Muito mais de modo a tomar trabalho na sua casa, OBS: as pessoas de que me orientaram foram cordenadoras e diretores da escola… gostaria por saber o seguinte me reprovaram por carência oq devo executar se eu tinha nota de modo a atravessar e me como ele reprovaram por falta e a cordenador me disse qual nao irria por carência de modo a mim como fiz ESTES trabalhos e oq eles me pediram, me ajude

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *